quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agenda

25/06 - Sexta -feira às 20:00 - LET'S TALK - com João Deniz

26/06 - Sábado às 17:30
- Pôr-do-sol no Jardim Botânico [ cancelamos o Culto JA, pois o Clube de Desbravadores Alvorada estará visitando um orfanato, por isso convidamos aos interessados para um encontro no Jardim Botânico, estaremos lá a partir das 17:00, interessados podem retornar este e-mail ou falar comigo na igreja, para combinarmos de irmos juntos]

09 e 10/07
- Programação ultra especial com o Pastor Wendel Lima, que marcará o início da Semana de Oração JA :

Sexta à noite: Qual é o papel do jovem adventista no século 21? - parte 1 - Vamos fazer uma viagem panorâmica pela história da Igreja Adventista e entender como as principais mudanças culturais afetaram esse movimento que tem o objetivo de transformar o mundo. Quais são os grandes desafios do adventismo de hoje? Será que estamos perdendo a identidade?

Sábado de manhã: Iludidos ou escolhidos? - Será que a Igreja Adventista, por causa de sua pregação sobre a Volta de Jesus, pode ser comparada aos movimentos fanáticos que pregam o fim do mundo? Se for, cerca de 16 milhões de membros ao redor do mundo estão sendo enganados. Se não for, esse movimento é portador da mensagem mais relevante que o mundo pode ouvir. Descubra no sermão de sábado e entenda o porquê sou adventista do sétimo dia.

Sábado à tarde: Qual é o papel do jovem adventista no século 21? - parte 2 - Como é a igreja dos seus sonhos? O que você mais gosta e odeia na sua comunidade de fé? Vamos discutir quais são as possibilidades do nosso tempo e entender o chamado que Deus faz para nossa geração. A igreja do século 21 depende dos jovens.


11 à 17/07: Semana de Oração Jovem com irmão André da IASD Boqueirão.


PROGRAME-SE E PARTICIPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário